Bolsonaro participa da Marcha para Jesus em Curitiba e recebe apoio do governador Ratinho Júnior O presidente Jair Bolsonaro participou neste sábado (21), em Curitiba, da Marcha para Jesus. O evento organizado por grupos evangélicos voltou a ser realizado na capital paranaense após dois anos. A marcha havia sido interrompida em virtude da pandemia de covid-19. 

“Sabemos o quão importante é a liberdade de religião e de expressão em nosso Brasil”, afirmou Bolsonaro durante a marcha. “Hoje, todos nós daremos as nossas vidas pela liberdade. Esse é o bem maior de um país que se diz democrático. Essa é a razão maior de lutarmos por nossos objetivos. A liberdade é mais importante do que a própria vida, a história nos mostra isso”, acrescentou.

O presidente retornou a Brasília logo após a participação no evento e não tem outros compromissos oficiais neste fim de semana.

O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), participou, ao lado do presidente da Marcha para Jesus. Um dia depois de declarar que, se o seu partido liberar, ele apoiará o presidente nas eleições de outubro, Ratinho Junior seguiu toda a agenda do presidente na capital, que durou cerca de três horas, mas em nenhum momento discursou, mantendo o silêncio.