Artistas gospel abrem comemorações dos 189 anos de Itaboraí O primeiro dia de shows em comemoração aos 189 anos de emancipação político-administrativa de Itaboraí, Rio de Janeiro/RJ, foi marcado por muita música gospel, na noite desta quinta-feira (19), em um palco localizado na Avenida 22 de Maio, em Joaquim de Oliveira. O evento contou com participações de grandes nomes como Bruna Karla e Gabriel Guedes.

Nem mesmo a chuva foi capaz de impedir o público de adorar a Deus. A programação começou com a apresentação de artistas da cidade, com Ana Clara, Michelly do Valle e Fredy Miller. Na sequência, os pastores Mariana Valadão e Felippe Valadão subiram ao palco.

Presente na primeira noite de shows, o prefeito Marcelo Delaroli fez questão de agradecer a presença do público itaboraiense e reafirmou o compromisso com o resgate da autoestima da população. "Que momento único estamos vivendo. Desde já, muito obrigado a todos que formaram esse mar de gente", destacou.

Logo depois, subiu ao palco o cantor Gabriel Guedes, que emocionou o público com músicas como "Vitorioso És", "Com Muito Louvor", "Ele Vive" e "A Bênção".

Finalizando a primeira noite de eventos na cidade, a cantora Bruna Karla subiu ao palco e trouxe canções conhecidas, como "Quando Eu Chorar" e "Cicatrizes", para celebrar o aniversário de Itaboraí. A cantora recebeu o carinho do público e falou sobre a sensação de se apresentar para uma cidade renovada de expectativa.

"É uma alegria e emoção muito grande poder levar a palavra de Deus para essas pessoas. Muitas delas saíram de suas casas para receber essas palavras de fé. Nosso principal objetivo é saber que vidas estão sendo alcançadas e isso não tem preço. Tenho certeza que foi uma noite especial de muito louvor para essa cidade que tanto merece. Parabéns, Itaboraí", disse Bruna.