Arthur Aguiar vai ao culto pela primeira vez após vencer BBB 22 Arthur Aguiar e Maíra Cardi foram à igreja pela primeira vez, desde que o ator venceu o BBB 22. Após uns dias de descanso em Pernambuco, o casal foi para São Paulo e, no domingo (15), assistiu ao culto da Igreja Lagoinha Alphaville, localizada em Barueri. Eles postaram uma foto em que aparecem na frente do púlpito enquanto o pastor André Valadão impõe a mão sobre eles, em um gesto de bênção.

"Nossa vida não tem sido “normal” nenhum único dia, estamos vivendo uma montanha russa diária e constante de emoções boas e ruins, mas em todas elas vemos Deus, em todas agradecemos por sermos transformados no amor e na dor", escreveu Arthur Aguiar ao postar o registro.

“Sejam mais e mais e mais cheios de Jesus. Olhem para Ele. Ele os guiará e os ama como ninguém. Ele que morreu e ressuscitou por vocês e tem planos miraculosos para vocês", respondeu o pastor nos comentários.”

Nas redes sociais, Arthur e Maíra Cardi compartilharam momentos do trajeto até o local, que teve um fato inusitado que o casal chamou de “milagre de Deus”.

O carro que Arthur dirigia ficou sem gasolina, entretanto, eles conseguiram andar alguns quilômetros sem absolutamente nada no tanque, até chegarem a um posto de abastecimento.

Arthur foi batizado em 2020, quando ainda tinha contrato com a Record TV.