Rodrigo Mussi se pronuncia pela primeira vez após acidente e agradece a Deus pela nova chance O ex-BBB Rodrigo Mussi agradeceu a Deus por ter sobrevivido ao acidente de trânsito sofrido no dia 31 de março, em São Paulo. Neste domingo (15), Rodrigo escreveu e postou uma carta exibindo a mão direita em suas redes sociais. Essa foi a primeira aparição dele desde o acidente. Na carta, Rodrigo diz que não sobreviveu à toa.


“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias. Agora eu faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve, estou de volta”, escreveu Rodrigo Mussi.

O Ministério Público (MP) espera receber nos próximos dias o inquérito que a Polícia Civil concluiu sobre as causas e responsabilidades pelo acidente de trânsito.

A Promotoria irá analisar o relatório final da investigação para decidir se denuncia à Justiça o motorista de aplicativo Kaique Reis, de 24 anos, por lesão corporal culposa ao volante, aquele no qual não há a intenção de machucar alguém. Rodrigo estava no banco de trás do carro, provavelmente sem cinto de segurança, quando o veículo dirigido por Kaique bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, no Butantã.

O ex-BBB, de 36 anos, teve traumatismo craniano e outras fraturas e passou por cirurgias. Ele teve alta médica e deixou no dia 20 de abril a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Rodrigo continua internado no Hospital das Clínicas (HC) da Universidade de São Paulo (USP), na enfermaria, ainda sem previsão de alta. Entre os exercícios neurológicos que ele tem feito estão atividades como soletrar palavras ao contrário. Ele também começou um tratamento com fonoaudiólogo e fisioterapeuta.



*Foto: Reprodução / Instagram