Encontros para mulheres e jovens reúnem Theo Rubia, Marine Friesen, Lipão e Talitha Pereira

Após diversos encontros pelas igrejas evangélicas de várias denominações do Rio de Janeiro ao longo de 2021, os organizadores do Esperança Rio decidiram concentrar o time feminino e a juventude em um só lugar, para uma grande festa em adoração a Deus neste sábado (14).

A programação se divide em dois períodos: pela manhã, das 09h às 12h, terá o evento “Mulheres da Esperança – Impactadas para Impactar”, com louvor ministrado pela cantora Marine Friesen e pregação da pastora Talitha Pereira.

“Eu sei que este será um tempo tremendo na presença de Deus. Por isso, venham, mulheres! Reúnam suas amigas e vamos, juntas, viver tudo aquilo que o Senhor separou para nós neste dia!”, convida Marine Friesen.

Já o evento para a juventude, o “Geração Esperança”, terá início às 17h, com as participações musicais da banda Geração Music e Theo Rubia. O momento da Palavra ficará a cargo do pastor Lipão (foto).

“Eu creio demais no poder do ajuntamento do povo de Deus como manifestação da unidade do Reino de Deus e da esperança que temos em Cristo e no Evangelho. Tempos como este que estamos vivendo exigem de nós o posicionamento público da nossa fé. Esteja conosco; faça a sua inscrição, convide os seus amigos e familiares e vamos juntos celebrar a Jesus e aprender mais da Palavra de Deus”, enfatiza o pastor Lipão.

Os dois eventos são gratuitos. Porém, é preciso se inscrever. As vagas são limitadas! Toda a programação será acessível na Língua Brasileira de Sinais (Libras). Você pode se cadastrar para participar nos links a seguir:

Mulheres da Esperançahttps://www.sympla.com.br/evento/mulheres-da-esperanca-grande-encontro/1532366?lang=PT

Geração Esperançahttps://www.sympla.com.br/evento/geracao-esperanca/1532124

A mobilização evangelística Esperança Rio é mais do que a realização de eventos, é uma jornada de capacitação para que cristãos do Rio de Janeiro se preparem para o evangelismo e o discipulado, através de treinamentos e materiais gratuitos oferecidos pela Associação Evangelística Billy Graham.

Junto à Associação existem mais de quatro mil igrejas evangélicas do estado do Rio de Janeiro envolvidas nesse projeto de amar, ganhar e consolidar vidas através do exemplo de Jesus. Como parte desse preparo, o Esperança Rio tem realizado algumas ações de forma segmentada, como o encontro de mulheres e jovens.

O Mulheres da Esperança tem como objetivo fortalecer, revigorar e reafirmar o coração da mulher cristã, potencializando as suas virtudes, para que exerça ainda mais influência e impacte todas as esferas da sociedade.

O Geração Esperança é um movimento que busca despertar os jovens cristãos do Rio de Janeiro a serem mensageiros da esperança existente em Jesus, através do testemunho pessoal e ações diretas de evangelismo e justiça social.

Os eventos não são apenas para cristãos, pelo contrário, são mais duas oportunidades e ferramentas para se ganhar amigos, vizinhos, colegas de trabalho e familiares para Cristo.

A grande celebração do Esperança Rio acontecerá no dia 11 de junho, a partir das 16h na Praia de Copacabana, com as presenças do evangelista internacional Franklin Graham, Aline Barros, Dunamis Music, Theo Rubia, KB e Fernandinho.