André Valadão rebate Anitta após cantora dizer que fará macumba contra pastores O pastor André Valadão comentou recentemente sobre a fala de Anitta sobre fazer um ebó para se proteger contra pastores que oram contra ela.

"E a Anitta fazendo macumba contra pastores?", foi a pergunta que Valadão recebeu em seu Instagram. O pastor respondeu nos stories que "ela faz o que ela sabe". "Nós somos crentes. Nós oramos, abençoamos, ministramos salvação. Todo ser humano carece da graça de Deus, né? Todos nós", completou o líder da Igreja da Lagoinha em Orlando, na Flórida/EUA.

Polêmica
Na última segunda-feira (02), Anitta se pronunciou nas redes sociais após ver uma matéria da Folha de S. Paulo que dizia que alguns pastores estão "detonando a Anitta" para os evangélicos.

No Twitter, a cantora comentou "Acho que agora vou ter que pedir para rezar por mim já que tão se reunindo pra orar contra. Que doideira. Eu nem sabia que pastor unia pessoas pra orar contra alguém".

A funkeira completou sua crítica com mais um comentário. "Já vou fazer um bom de um ebó para me proteger dessa praga aí". Ebó é um ritual que está na tradição de religiões de matriz africana.