Thiago Gagliasso acusa Globo de hipocrisia

O ator e influenciador digital Thiago Gagliasso criticou a TV Globo, ex-empregadora de seu irmão, o ator Bruno Gagliasso. Ele sugeriu que a emissora adota um comportamento hipócrita com relação ao desarmamento.

“Globo passa o dia (quase) inteiro fazendo campanha contra o desarmamento mas de 21h até 22h29 (seu horário nobre) sua principal novela (Pantanal) mostra uma menina que protege sua propriedade e só se mantém viva por causa da arma que tem em casa”, tuitou.

No Instagram, ele ainda reforçou: “E o segurança dos hipócritas? Tudo trampado de livros, né? Tendiiiiii”.

Marcos, ex-goleiro do Palmeiras e da seleção brasileira, comentou a postagem de Gagliasso. “Já falei, maioria dessa lacrolandia virou famoso com papel de conservador. Ou você acha que a dona Nenê cota no Lula”.

Pantanal

Remake da aclamada novela de 1990, Pantanal acompanha a história do jovem José Leôncio (Renato Goés e Marcos Palmeira), um peão de comitiva, que se muda com seu pai Joventino para o Pantanal depois de comprar uma fazenda. Os dois decidem criar gado e passam a caçar bois selvagens nas redondezas, mas um dia Joventino sai para caçar sozinho e não retorna.

Anos depois, José Leôncio se torna um fazendeiro rico e dono de grandes propriedades. Ele se casa com Madeleine, mas sendo uma moça da cidade grande, ela não se adapta ao mundo rural e foge para o Rio de Janeiro com o filho pequeno, Joventino Neto (Jesuíta Barbosa).

Já adulto, o menino retorna para o Pantanal na expectativa de conhecer o pai, mas devido às visões de mundo diferentes, os dois não conseguem se entender. Então, Joventino decide voltara para a cidade. Mas antes, ele acaba se apaixonando por Juma (Alanis Guillen), uma moça criada como selvagem pela mãe e que carrega uma espingarda para se defender. Cheio de amor pela menina, Joventino decide levá-la para o Rio de Janeiro.