Bolsonaro tem encontro com líderes evangélicos para tratar de participação na Marcha para Jesus O presidente Jair Bolsonaro recebeu cerca de 40 pastores na tarde de ontem (02) no Palácio da Alvorada para tratar sobre a sua participação na Marcha para Jesus. O encontro foi organizado pelo bispo Robson Rodovalho, que foi colega de Bolsonaro na Câmara dos Deputados.

O encontro durou cerca de 1h30 e além dos convites, também teve um momento de orações e de conversa sobre assuntos variados, incluindo o preço dos combustíveis.

A Marcha para Jesus é um evento anual, que ocorre em diversas cidades do país em diferentes datas. Ela é organizada em conjunto por igrejas de várias denominações.

O primeiro encontro este ano está marcado para 31 de maio, em Curitiba. Bolsonaro recebeu dos representantes dos estados as respectivas datas e demonstrou boa vontade em comparecer.

Neste ano, o presidente e a primeira-dama Michelle Bolsonaro receberam lideranças evangélicas no Alvorada em 8 de março. Na ocasião, os evangélicos reforçaram o apoio à reeleição de Bolsonaro.

Em abril, Bolsonaro teve um encontro com pastores e outro com lideranças evangélicas, desta vez influenciadores.