Noiva tem reação alérgica ao fazer sobrancelha e fica com rosto irreconhecível para o casamento Uma noiva temia ter que entrar na igreja "como uma alienígena" depois que uma esteticista pintou suas sobrancelhas por acidente - mesmo sabendo que ela era alérgica.

Tamika Cleggett visitou uma nova esteticista quatro meses antes de seu casamento e agendou para que suas sobrancelhas fossem depiladas e coloridas com lápis, mas ficou horrorizada no final da sessão quando descobriu que suas sobrancelhas haviam sido pintadas sem seu conhecimento.

Horas depois, a jovem de 30 anos sentiu suas sobrancelhas ficarem quentes e irritadas - e ao longo dos quatro dias seguintes, sua reação piorou.

A moça foi hospitalizada por dois dias e o acúmulo de fluido ao redor de seus olhos tornou-se tão grave que eles "selaram completamente" - deixando-a cega por 24 horas e temendo nunca mais ver.

Tamika - que suportou o horror em 2016 - passou três semanas fora do trabalho, mas felizmente se recuperou em quatro semanas e pôde comparecer ao casamento conforme planejado.

Agora, a mulher, de Perth, na Austrália, está falando sobre sua provação para aumentar a conscientização de que reações alérgicas tão graves podem acontecer e pedir a todos que façam testes de contato antes de tais tratamentos de beleza.

Ela disse: "Eles pintaram minhas sobrancelhas sem minha permissão. Eu não pensei em mencionar que eu era alérgica a tinta, pois pedi apenas uma cera de sobrancelha e um pouco de lápis.

"Meu maior medo era o desconhecido, do que poderia acontecer comigo."

Tamika explicou que a sensação durante a reação foi “a coisa mais dolorosa” que ela já experimentou, e a deixou apavorada.

A mulher postou um vídeo no TikTok explicando sua provação, que acumulou mais de 220 mil curtidas, comentários e visualizações.