Morre o Pr. Luizinho Kaju

A morte do pastor Luizinho Kaju, ex-locutor da Melodia FM, pegou a todos de surpresa nesta quarta-feira (20). O comunicado foi feito pela gravadora do também cantor, Trinity Records, sem citar a causa da morte.

“Nossos corações estão em choro, mas o céu está em festa. A alegria e os sorrisos que o nosso querido Kaju nos proporcionava aqui na Terra, agora estão enchendo os céus”, diz a nota oficial publicada na página da gravadora no Instagram.

Leia também: CORPO DE LUIZINHO KAJU SERÁ SEPULTADO NESTA QUINTA-FEIRA

O produtor Magno Lopes expressou seu pesar nos comentários. “Grande comunicador, além de ser um cara divertido. Meus sentimentos à família”, disse Magno.

Kaju se destacou no rádio gospel nos anos de 1990, com uma comunicação direta com os jovens. Na Melodia FM foi um dos primeiros a apresentar o Tribo Melodia, hoje sob o comando de Flávio Sena, todos os sábados, às 15h.

Kaju era pastor auxiliar do Centro Evangelístico Internacional Itaipu, Niterói/RJ.

"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda."   (2Timóteo 4. 7 e 8)