Idosa lamenta morte de ladrão que a agrediu para roubar seu carro Uma bisavó do Texas, EUA, foi brutalmente atacada por um ladrão de carros que acabou morto após bater o carro roubado na semana passada, segundo um relatório policial.

Shirlene Hernandez, de 72 anos, estava entrando em um posto de gasolina de San Antonio na manhã de terça-feira (12) para comprar um refrigerante quando foi abordada por um ladrão que agarrou as chaves do seu carro e a agrediu, atingindo-a várias vezes seu rosto, segundo o WBRC.

Três homens vieram em seu socorro, mas não conseguiram dominar o ladrão de carros enlouquecido, que roubou o veículo da idosa e fugiu, disse o relatório.

Com diz o velho ditado, “o crime não compensa” e o passeio do suspeito durou pouco. Ele foi encontrado morto dentro do veículo destruído em uma rodovia próxima, pouco depois de atacar Hernandez, informou a estação.

“Muitas pessoas diriam que tudo que vai, volta, que é carma. Eu não pensei isso; a única coisa que fiquei (foi) realmente triste porque ele havia morrido”, disse Hernandez.

“Ele me machucou, mas o Senhor Deus achou por bem tirá-lo de sua miséria.”