Após discutir com fã, Xuxa diz que não negou foto a eleitor de Bolsonaro A apresentadora Xuxa Meneghel negou que tenha se recusado a tirar uma foto com uma fã que apoia o presidente Jair Bolsonaro. Segundo sua assessoria a informação que movimentou as redes sociais é falsa, e que ela jamais negaria foto a um admirador. Xuxa revelou, inclusive, que já tirou fotos com o presidente, apesar de ser declaradamente contrária ao governo atual.

No vídeo, Xuxa aparece dentro de seu carro enquanto é abordada por uma senhora que ela logo reconhece. A apresentadora, então, pergunta: ““Ué, Tucca, veio falar comigo? Você não é bolsominion?” e explicou que “apoiar o presidente é ficar contra seu público, formado também pela comunidade LGBTQIAP+.

O vídeo não demorou a ser visto pelo presidente e seus filhos. Eduardo Bolsonaro (PL), então, resolveu responder de maneira “sutil” ao posicionamento de Xuxa e não teceu longos comentários sobre o assunto.

O deputado federal apenas retuitou o post do colega André Porciuncula, ex-secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura que ficou conhecido por burocratizar os trâmites da Lei Rouanet. “Aprendam a tratar com desprezo essa elite artística arrogante”, escreveu.