Vítima de assalto presa pelo cinto de segurança e arrastada por bandidos passa por cirurgia Imagens de uma câmera de segurança flagraram o drama de uma idosa vítima de um assalto na Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro. Dois bandidos em uma moto abordaram o carro em que Eci Coutinho Bella, de 72 anos, estava com o filho, a nora e dois netos menores de idade.

A vítima não conseguiu se soltar do cinto de segurança e, mesmo assim, os bandidos arrancaram com o veículo e a arrastaram por três quarteirões. O crime ocorreu no último sábado (09) e a idosa segue, desde então, internada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte.

Alex Coutinho, filho da vítima, disse que a mãe é grata a Deus por estar viva. Eci passa por um procedimento cirúrgico na manhã desta terça-feira (12) para colocar uma prótese no ombro.

Alex, que dirigia o veículo no momento da abordagem, contou ainda que um dos assaltantes disse para a sua esposa: “Deixa a velha, você está me atrapalhando”.

De acordo com a 39ª DP (Pavuna), um dos autores do roubo já foi identificado. Diligências seguem em andamento para localizar os envolvidos e esclarecer o caso.