Incêndio destrói igreja em Aruará/PA

Um incêndio destruiu o templo sede da Igreja Assembleia de Deus Madureira na madrugada desta segunda-feira (09) na cidade de Uruará/PA. O incêndio teve início por volta de 1h, segundo o blog local Gazeta Uruará.



No vídeo é possível ver o desespero dos fieis que haviam realizado uma festividade na igreja durante o fim de semana. 



“Por que meu Deus, por que aconteceu isto?“, questiona em desespero uma fiel.



A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira na cidade é liderada pelo pastor Gedaias. O Bispo Abner Ferreira, presidente da Assembleia de Deus em Madureira, viaja para a cidade nesta terça-feira (10).



“Uma tragédia. Nossa unidade fará a diferença”, disse o bispo.



O incêndio ocorreu após a finalização de um Congresso Unificado promovido pela igreja. Não havia pessoas dentro do templo quando o fogo teve início. 



Segundo membros da igreja, o fogo se alastrou rapidamente e em cerca de 15 minutos já havia tomado conta do prédio. Foi possível salvar apenas parte de um equipamento de som.



Tudo que existia no interior da igreja o fogo consumiu. Dois carros pipa da prefeitura ainda foram solicitados, mas não conseguiram impedir o incêndio de se alastrar.



A igreja tinha acabado de adquirir móveis e aparelhos novos para a festividade.



 “Tudo perfeito, o altar, cortina, o púlpito Senhor. O som que foi comprado, os ventiladores está tudo fiado na loja Senhor“, lamentou uma fiel.