Corpo de rapper morto nos EUA é exposto em festa de boate

O corpo do falecido rapper Goonew teria sido içado para seu “show final” em uma boate de Washington DC no fim de semana. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra imagens e fotos que alguns podem achar perturbadoras.

Goonew, 24 anos, foi baleado em um estacionamento no condado de Prince George, Maryland, em 18 de março e morreu horas depois no hospital.

A vida do nativo de Maryland foi celebrada no domingo (3 de abril) com uma festa memorial no Bliss Nightclub. A filmagem parece mostrar seu corpo içado no palco enquanto seus fãs dançavam ao redor dele.

Desde então, o Bliss Nightclub divulgou um comunicado revelando que "nunca foi informado" que o corpo de Goonew estaria em exibição. “A Bliss foi contatada por uma funerária local para alugar nosso espaço para a celebração de Goonew. Pedimos sinceras desculpas a todos aqueles que podem estar chateados ou ofendidos. Por favor, mantenha a família e os amigos de Goonew em suas orações neste momento difícil. Respeitosamente, Bliss DC”, diz a nota da boate.

Um rapper chamado Black Fortune que participou do evento confirmou que era o corpo real de Goonew (nome de batismo Markelle Morrow) e “sem retoque de cera”, como algumas pessoas perguntaram. "Desde que sua mãe estivesse feliz, isso é tudo que importa", disse ele.

A família de Goonew acredita que ele foi vítima de um assalto à mão armada, e a polícia do condado de Prince George está oferecendo US$ 25.000 por informações que levem à prisão do criminoso.