Ex-dançarina do É o Tchan vai gravar CD gospel

Depois de surpreender ao revelar sobre sua mudança de vida, de dançarina do É o Tchan para pastora e missionária, Débora Brasil foi além. A baiana, de 48 anos, disse que está lançando um CD Gospel.



Débora, que também apresenta um programa de notícias, conta que a virada em sua vida começou após sua luta contra uma depressão grave, ainda quando integrava o grupo de axé de sucesso dos anos 90.



“Cheguei a não falar mais, ficava em silêncio. Fui ajudada pelos meus familiares para tomar banho e me alimentar, porque não me mexia. Mas Deus me curou da depressão e da minha síndrome do pânico. Melhorei com as orações. Pouco mais de um ano depois virei missionária. Sou um milagre vivo”, conta Débora.



Recentemente, a pastora passou a integrar o “Na lente”, programa de entretenimento, ao lado do jornalista Helton Carvalho. Além do programa televisivo, que vai ao ar em seis estados, ela também comanda seu próprio canal no YouTube.



Mas a grande novidade na vida de Débora é o seu álbum, que ainda não tem data de lançamento. Apostando na carreira de cantora, a pastora garante que está preparando um projeto grandioso para admiradores da música gospel.



Ela diz que já gravou duas músicas e que pretende anunciar a Palavra de Deus através deste projeto.



Débora conta que após superar a depressão, aprendeu a se amar e diz que o amor próprio ajuda muito a tratar a doença.



“Eu me cuido. Sou mulher e a gente tem esse cuidado especial, gosto de maquiagem e de moda, nada exagerado. Mas a gente não pode ser escrava dessa vaidade. É uma questão de autoestima. Não faço para os outros, faço para mim. Como eu vou amar o próximo se eu não me amar? Me arrumar faz parte do amor próprio”, conta.