Ex-BBB sofre acidente de carro 10 anos após perda do pai em tragédia no trânsito O ex-BBB Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia na cabeça na noite desta quinta-feira (31), após sofrer um acidente de carro em São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa do administrador de empresas, ele permanecerá em observação nas próximas 48 horas, para que sejam definidos os novos procedimentos e medicações. Seu estado de saúde é delicado, porém estável.

Ele está internando no Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista, desde a madrugada de ontem. Telejornais chegaram a informar sobre o acidente, mas a identidade de Rodrigo só foi revelada à noite.

Rodrigo viajava no banco traseiro de um carro de aplicativo e estava sem cinto. O veículo colidiu contra um caminhão e ficou completamente destruído. Mussi foi arremessado para a frente do veículo. Ele sofreu múltiplas lesões no corpo, incluindo traumatismo craniano. O motorista nada sofreu, mas declarou que cochilou ao volante. O caminhão teve danos leves e seu motorista também saiu ileso do acidente.

Natural de São José dos Campos, interior de São Paulo, o gerente comercial de 36 anos se formou em administração e participou este ano do Big Brother Brasil, sendo o segundo eliminado do reality da Rede Globo.

Tragédia 
Nas redes sociais, seguidores relembraram o momento em que Rodrigo contou no programa sobre a perda do pai. Exatamente em um acidente de carro.

Na oportunidade, o influenciador digital revelou que o acidente ocorreu no momento em que ele e o pai estavam se reaproximando.

“Não, ele estava depressivo, separando da mulher dele. Acho que ele se tocou, não sei", disse Rodrigo, no programa. "Ele bebeu muito naquela noite (quando ocorreu o acidente), e estava depressivo quando conversava comigo. E ele bateu o carro. Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi pra baixo."

Ainda dentro da casa, Rodrigo deu mais detalhes sobre as dificuldades que passou na época por conta da perda do pai. “Cara, justo agora que eu ganhei um pai? Tipo assim, o mundo virou pra mim. Ali, eu entrei em depressão. Ali, de 2012 para 2013, foram os piores anos pra mim."