Bancada evangélica visita Daniel Silveira e recebe pedido de oração de jornalistas O deputado federal Daniel Silveira (União-RJ) recebeu nesta quarta-feira, em seu gabinete na Câmara dos Deputados, a visita de parlamentares da bancada evangélica. Juntos, eles oraram e conversaram durante cerca de 10 minutos.

O grupo tinha à frente o líder da bancada, deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), que estava acompanhado pelos deputados Hélio Lopes (PL-RJ), Aline Sleutjes (União-PR), Eli Borges (Solidariedade-TO) e Pastor Eurico (Patriota-PE).

“Hoje após o culto da @fparlamentarevangelica, fomos até o gabinete do Deputado Federal Daniel Silveira para orar por ele e na saída a imprensa que está na porta pediu oração, nós não desperdiçamos a oportunidade e oramos por toda imprensa. Cumprindo também a nossa missão espiritual”, declarou Sóstenes em suas redes sociais.

Silveira passou a noite no gabinete em protesto contra a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de determinar que a Polícia Federal recoloque a tornozeleira eletrônica nele, também proibido sua participação em eventos públicos. Além disso, ele não poderá se ausentar do Rio de Janeiro, salvo para ir a Brasília para exercer o mandato de deputado federal.

Silveira quer que a Câmara paute e suste a decisão de Moraes. No plenário, ontem (29), o deputado disse que não cumpriria a decisão do ministro e chamou Moraes de “sujeito medíocre”. À noite, ele afirmou que dormiria no plenário, pois o “plenário é inviolável”.