Bolsonaro comemora cirurgia bem-sucedida

“Mais uma cirurgia. Desta vez foram 5 horas, mas estamos bem. Obrigado a todos pelo apoio e orações! Obrigado, Deus, pela minha vida! Logo estarei de volta ao campo. Irruuu”, com estas palavras o presidente Jair Bolsonaro comemorou no Twitter o sucesso de sua quarta cirurgia após o atentado à faca sofrido há um ano.



Após quase cinco horas de cirurgia para correção de uma hérnia incisional, o presidente Jair Bolsonaro apresenta quadro clínico estável e deverá receber visitas restritas, informam o porta-voz da Presidência da República, general Otávio Rego Barros, e o médico responsável pelo procedimento, Antônio Macedo, cirurgião geral do Hospital Vila Nova Star, na zona Sul de São Paulo. 



O procedimento começou às 7h35 e terminou às 12h40. Segundo o cirurgião, Bolsonaro só receberá alta quando tiver condições de viajar de avião, o que pode demorar dez dias.



Bolsonaro deve se licenciar do cargo por cinco dias, segundo informou o Palácio do Planalto. Durante este período, Hamilton Mourão assume o cargo de presidente.