Apresentador do Balanço Geral deixa hospital e agradece a Deus por recuperação O apresentador do programa Balanço Geral SP da Record TV, Reinaldo Gottino, recebeu alta nesta quinta-feira (24) após ser levado às pressas, ontem, para o Hospital Moriah, em São Paulo, com fortes dores no peito. O mal súbito ocorreu minutos antes de o jornalista entrar ao vivo na atração diária.

Gottino anunciou nas redes sociais que já está tudo bem e agradeceu a Deus pela recuperação: “Boas notícias! Liberado aqui pelo médico. Deu tudo certo! Exames feitos, procedimentos realizados e vamos voltar em breve! Obrigado a todos pelo carinho! Desculpe o susto. Fé! E a gente é surpreendido sempre! Obrigado, Deus!”

Gottino fez ainda um agradecimento especial à esposa. “Meu amor! Obrigado por tudo, Simone Chimenti.”

À Revista Quem, ele comentou o susto. "Foi uma forte dor no peito, mas não era nada cardíaco. Foi uma dor osteotorácica. Foi um susto, pressão subiu, dor no peito, mas deu tudo certo. Agora é melhorar os hábitos", disse.

O apresentador só deve retornar ao trabalho amanhã (25). "Hoje tô de folga ainda. Fiz exame com contraste e o médico achou melhor ficar no repouso", declarou.

Gottino tem 44 anos e é pai de dois filhos.