Ministério Atitude e Cristina Mel falam da expectativa para o Culto da Melodia e seus lançamentos

“Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre.” (Salmos 133:1-3)

E nesta segunda-feira (21), mais uma vez irmãos em Cristo do Rio de Janeiro têm hoje a oportunidade de estarem reunidos em comunhão no Culto da Melodia, a partir das 19h30, na Assembleia de Deus em Queimados, do pastor Oziel Nascimento.

“Teremos hoje o privilégio de receber mais uma vez o Culto da Melodia. Estamos com grande expectativa, pois o culto vai acontecer justamente no mês da adoração em nossa igreja. Estamos felizes por poder contar com essa parceria entre a ADEQ e a Rádio Melodia, a voz que fala ao coração. Vai ser tremendo adorarmos a Deus juntos”, declara o pastor Oziel.

Serão momentos de adoração e louvor com o Ministério Atitude, Cristina Mel, Manu Paiva e Sarah Beatriz. O pastor Felipe Bittencourt, líder do Ministério Atitude, também falou sobre a expectativa de participar de mais este Culto da Melodia.

“A expectativa é muito grande. Nós já participamos de diversos cultos e a receptividade do povo é sempre muito grande. É sempre um prazer rever amigos como Eliel do Carmo, Fábio Silva, o pessoal da produção... amigos como os quais mantemos um relacionamento há anos. E a gente sabe que a Melodia é uma rádio de grande credibilidade e audiência. Há anos líder no mercado. E a gente se sente muito honrado em participar”, disse Felipe.

O pastor e vocalista disse ainda que o Ministério Atitude volta este ano com todo gás.

“Lançamos um novo álbum, com nove músicas. O primeiro lançamento acontece no dia 29 de março; e o álbum completo estará disponível ao público no dia 28 de abril. E logo depois, a cada 15 dias, lançaremos os clipes no YouTube”, disse o pastor.

“Estamos muito felizes com esta nova fase do Ministério Atitude e também em participar de mais este Culto da Melodia, que costuma reunir tantos homens e mulheres de Deus e também cantores, ministros de louvor, que muito têm abençoado o Brasil. Será um prazer estarmos juntos”, encerrou.

Outra que é parte da família Melodia e estará hoje na ADEQ é a Cristina Mel.

“Estar no culto da Rádio Melodia é sempre motivo de muita alegria: adorar ao Rei Jesus, encontrar amigos e irmãos, estar junto com toda família Melodia, e a possibilidade de alcançar milhares de vidas para Cristo, tornam este culto ainda mais especial”, disse a cantora.

Cristina Mel também falou sobre seu mais recente trabalho.

“Estou lançando a canção ‘Levanta’, que tem levado esperança, cura, força e muita fé aos corações angustiados”, disse Cristina citando um trecho da canção que já está entre as mais pedidas da programação da Melodia. “Hoje é dia de milagre, dia que Deus muda a História. Tem novo recomeço pra você!”. “Simplesmente imperdível. Deus abençoe”, concluiu.







*Foto: Comunicação Ibatitude