Jovem tem ataque de fúria e agride fiéis e policiais na saída de um culto em Miguel Pereira/RJ

Um rapaz de 25 anos, aparentemente sob efeito de drogas, promoveu uma verdadeira confusão na porta de uma igreja evangélica na noite de terça-feira (1º) em Miguel Pereira (RJ). Segundo a Polícia Civil, o jovem agrediu com socos três homens que tinham acabado de sair de um culto.

A polícia foi chamada e, quando os agentes chegaram ao local, foram recebidos com xingamentos pelo agressor. Ele reagiu à abordagem com chutes e socos, além de tentar tomar a arma de um policial, e acabou sendo preso.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o rapaz estava "transtornado, fora de si e aparentando estar sob efeito de drogas".

Segundo reportagem do G1, durante a tentativa de imobilização, o rapaz mordeu a perna e provocou um arranhão profundo no pescoço de um policial. A namorada dele, de 21 anos, também insultou os agentes.

O agressor se machucou e foi levado para Hospital Municipal Luiz Gonzaga para receber atendimento médico. Assim que recebeu alta, ele foi levado para a delegacia, onde foi indiciado por lesão corporal, resistência, desobediência e desacato.

As vítimas receberam atendimento médico no mesmo hospital e também já receberam alta.

A Polícia Civil investiga qual teria sido a motivação da agressão. Após ser medicado, o agressor disse que não se lembrava de nada.

Ontem (2), ele foi transferido para a Cadeia Pública de Volta Redonda (RJ). A namorada dele também foi levada para a delegacia e indiciada por desacato, mas foi liberada para responder pelo crime em liberdade.