Filho de Cafu morre aos 30 anos vítima de infarto

Morreu na quarta-feira (4) Danilo Feliciano de Morais, filho do ex-jogador Cafu, aos 30 anos. Ele teve um infarto enquanto jogava futebol na festa de aniversário da sua irmã na mansão do capitão do pentacampeonato mundial, em um condomínio de Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo.



Danilo era o filho mais velho do ex-jogador e chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu. Seu velório, com início nesta manhã, e enterro, às 13h30, serão realizados no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na rua Doutor Jorge Balduzzi, 520.



Nas redes sociais, atletas, times nacionais e internacionais e colegas do ex-jogador lamentaram a morte. Sampdoria, Juventus, Torino, Fiorentina, entre outros times da Itália, país onde o ex-lateral defendeu o Roma e o Milan, também mandaram mensagens de apoio. 



"O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento de Danilo Feliciano de Moraes, filho mais velho do pentacampeão mundial @officialcafu . Nossos sentimentos aos familiares e amigos".



"Seu sorriso estará sempre na nossa memória", disse o ex-jogador Amoroso ao postar uma foto ao lado de Danilo e Cafu. Já Rivaldo se disse "chocado com essa triste notícia". 



O Real Madrid lamentou o falecimento de Danilo. "O clube quer transmitir suas condolências a Cafu e toda a sua família e se une à sua dor neste momento tão difícil", divulgou o clube nas redes sociais. O Zaragoza, único time onde Cafu jogou na Espanha, também se solidarizou.