Pastor convoca fiéis a queimarem livros de Harry Potter e Crepúsculo

Um pastor do Tennessee realizou uma queima de livros de "feitiçaria" e incentivou os fiéis de sua igreja a levar os livros de Harry Potter e Crepúsculo para serem lançados na fogueira.

O pastor da Igreja Visão Bíblica Global, Greg Locke, e seus membros realizaram a queima em Mt. Juliet, perto de Nashville, nos Estados Unidos, recentemente.

Em um sermão acalorado, Locke mirou no que ele considerava influências maçônicas e ocultas na sociedade.

Estimulando sua congregação, Locke disse: "Sua feitiçaria tem que fugir em nome de Jesus".

Mais tarde, ele disse: "Temos um direito constitucional e um direito bíblico para fazer o que vamos fazer esta noite. Temos uma permissão para queimar, mas mesmo se não tivéssemos, a igreja tem o direito religioso de queimar materiais ocultistas que considera uma ameaça aos seus direitos religiosos de liberdade e sistema de crenças."

Em um vídeo compartilhado na página do Facebook de Locke, pessoas podem ser vistas jogando itens em uma fogueira do lado de fora da igreja.

Em um post no Facebook, o pastor disse: "Tragam todas as suas coisas de Harry Potter. Todos os seus livros e filmes de Crepúsculo . Essa bagunça está cheia de feitiços, demonismo, mudança de forma e ocultismo. Traga cartas de tarô, tábuas Ouija, cristais de cura, estátuas de ídolos, livros de feitiços e tudo mais ligado ao ocultismo.”

"Se você acha que somos loucos, então continue. Estamos expondo o Reino das Trevas pelo que ele é. É hora de as pessoas serem libertas”, completou.