Participante do BBB é expulsa após agredir colega com um balde na cabeça

Maria, integrante do grupo “Camarote” do BBB 22, foi desclassificada do programa na tarde desta terça-feira (15). O anúncio foi feito aos brothers através do alto-falante da casa. A atriz deixou o programa sem ter a chance de fazer suas malas e se despedir dos companheiros, que foram orientados a juntar as coisas dela e deixa-las na dispensa aos cuidados da produção.

A moça gerou polêmica na noite de ontem (14) no chamado “Jogo da Discórdia”, onde os participantes jogavam um balde de água suja sobre o outro, num confronto de acusações. Ao jogar a água na sister Natália, Maria aproveitou para bater com o balde na cabeça da colega.

Natália sinalizou a agressão, mas sem muita ênfase. Imediatamente, internautas foram para as redes sociais exigir um posicionamento da Rede Globo. As #foramaria e #mariaexpulsa foram levantadas inclusive por artistas, como Ingrid Guimarães que ainda lamentou o teor apelativo do programa. 

“Não tem entretenimento que me faça achar legal ver uma pessoa levar um balde na cabeça, ser mulher e julgada por tanta gente ao mesmo tempo. Existe um limite entre entretenimento e mau gosto. Não é treta. É crueldade”, tuitou a atriz que na publicação original escreveu “entreterimento” (tsc).

Maria já havia sido acusada de agressão na semana passada quando, no mesmo jogo, empurrou a testa do ator Arthur Aguiar, apontado como favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão do reality.

A edição atual do BBB tem sido duramente criticada pelo público devido à falta das chamadas “tretas” entre seus participantes. Parece que para dar o que o público quer, Boninho,  diretor da atração global, errou a mão e precisou agora puxar o freio. 

Interrompeu louvor para cantar ponto de Exu

Na última sexta-feira (11), na sala da sede, um grupo de brothers cantava louvores, quando Maria se irritou e puxou um ponto de Exu: “‘O sino da igrejinha faz belém, blem-blom’. Ah! Vai pra p0rr@! Cantar uma hora dessas?”.

A participante Linn da Quebrada riu e acompanhou Maria: “Sr. Tranca Rua é dono da gira, oh corre gira que Ogum mandou!”. Neste exato momento, a câmera focou em Arthur Aguiar. Evangélico assumido, a cara do ator era de espanto.