Pelé volta ao hospital para tratamento contra um câncer O tricampeão mundial Pelé voltou ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, para seguir em  tratamento contra um tumor de cólon. O próprio Rei do Futebol falou da nova internação na noite desse domingo (13), em publicação nas redes sociais. Pelé agradeceu o carinho dos fãs e mencionou, em tom humorado, que assistiria à final da à final da liga de futebol americano nos Estados Unidos (NFL), apesar da ausência de seu amigo Tom Brady - o quarterback anunciou sua aposentadoria recentemente. 

“Amigos, como tenho feito mensalmente, eu estou indo para o hospital continuar meu tratamento. Tomara que tenha pipoca, para assistir ao Super Bowl logo mais. Estarei vendo a partida apesar de meu amigo @tombrady não estar jogando. Obrigado por todas mensagens de carinho”, tuitou Pelé.

Em setembro do ano passado, o Atleta do Século, de 81 anos, passou por uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon, descoberto após exames de rotina. Em 8 de dezembro, o ex-jogador do Santos e da seleção brasileira, retornou ao Albert Einstein para realizar as últimas sessões de quimioterapia de 2021. Após intervalo para as festas de fim de ano, Pelé retomou as idas ao hospital em janeiro. 


*Agência Brasil