Conexão Esperança Rio reúne grandes pregadores em programação da Associação Billy Graham O Conexão Esperança Rio acontecerá no dia 19 de fevereiro, no Expo Mag (antigo Centro de Convenções Sulamérica), no Centro do Rio de Janeiro, em duas sessões: 09h às 12h e 14h às 17h. Cada pastor selecionará o melhor horário para comparecer com dois ou três líderes de sua igreja. O evento tem presenças confirmadas dos pastores Chris Swanson, Jeremias Pereira e Josué Valandro Jr. A ministração do louvor ficará a cargo do cantor André Leono.

A programação faz parte dos preparativos para um dos maiores eventos evangelísticos que o Rio de Janeiro já viu, a celebração Esperança Rio, que será realizada nas areias de Copacabana, no dia 11 de junho, com a presença do evangelista Franklin Graham, filho do saudoso Billy Graham. Enquanto a data não chega, os avanços em prol da evangelização do estado do Rio de Janeiro continuam; já são mais de 3.850 igrejas cadastradas na mobilização.
 
O objetivo desse primeiro evento presencial de 2022 é reunir os pastores e os líderes das igrejas inscritas para incentivar, fortalecer, consolidar a missão e informar sobre os próximos passos do Esperança Rio. Além disso, a participação no encontro dará aos pastores o direito de assegurar a prioridade da igreja no auxílio de até 50% do valor das passagens dos membros e convidados no evento de junho.

No local também serão disponibilizados estandes com todas as áreas que abrangem o Esperança Rio, e haverá a oportunidade para o agendamento do curso internacional e exclusivo de evangelismo e discipulado - Vida e Testemunho Cristão.
 
Para participar, basta acessar ao site https://esperancario.com/conexao e realizar a inscrição. As vagas são limitadas. Os inscritos deverão apresentar o comprovante de vacinação na entrada do evento.