Maíra Cardi tem playlist gospel para momentos íntimos com Arthur Aguiar; marido de Sasha ironiza Que a música gospel domina a audiência no rádio e plataformas de áudio no Brasil já é de conhecimento de todos. Mas em que momentos do dia você mais ouve esse ritmo? Ainda não existe uma pesquisa que nos apresente com exatidão este dado. No entanto, a coach e influenciadora, Maíra Cardi (38) contou, em uma série de vídeos publicados no Instagram, que ela e o marido, Arthur Aguiar (32) desfrutam de seus momentos mais íntimos ao som de uma playlist só com músicas gospel.

A conversa surgiu a partir de uma conversa com a cantora Isadora Pompeo (22), segundo a coach.

"Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que ela estava aqui e eu falei: 'Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor'. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa!", narrou.

"A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Essa é a maneira que escolhi de gerar vida. Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!", continuou.

A influenciadora disse ainda que "Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado”.

“Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está? Minha vida tem louvor full time", terminou Cardi.

Ironia de João Figueiredo
O cantor João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, ironizou a revelação de Maíra Cardi. No Twitter, o artista comentou, bem-humorado:

"Sou crente, não é novidade… mas transar ouvindo louvor é novo pra mim!". João ainda completa, cheio de ironia: "Cada um com seus fetiches né".