Motorista tenta fugir em carro sem roda

Uma mulher foi detida depois de ser flagrada dirigindo um carro sem uma das rodas pela calçada da Rua Santa Clara, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite de segunda-feira (2).



A cena foi gravada por uma testemunha e o vídeo circula pela internet. Nas imagens é possível ver que o carro estava estacionado e Bruna Tavares Guerra sai dirigindo com ele por cima da calçada. Em seguida, ela bate o carro e perde a roda dianteira do lado esquerdo.



Bruna e a acompanhante desceram e iniciaram uma discussão, aos gritos, com as pessoas que alertavam para a roda que havia se soltado e a acusavam de estar bêbada.



Depois da confusão, as duas voltaram para dentro do carro e saíram dirigindo pela calçada. Elas ainda seguiram por cerca de um quilômetro pela rua Santa Clara em direção à praia, até que não conseguiram mais dirigir apenas com três rodas e pararam já quase chegando na esquina da orla.



Exame de alcoolemia deu positivo

Os policiais da 12ª DP (Copacabana) foram acionados e autuaram a motorista em flagrante. De acordo com a polícia, Bruna estava cambaleante, muito nervosa e foi encaminhada para a delegacia para passar pelo exame de alcoolemia.



O resultado deu positivo e ela foi presa em flagrante por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. A mulher passou a noite detida e só foi liberada na manhã de terça-feira (3) depois de a família pagar uma fiança de R$ 4 mil.