Silvio Santos vai a culto na igreja do Pr. André Valadão e família se surpreende A apresentadora Patrícia Abravanel classificou como um milagre a ida de seu pai, o apresentador Silvio Santos, a um culto na Lagoinha Orlando Church nesta semana. De férias na Flórida, nos EUA, o dono do SBT não só assistiu à celebração como subiu ao púlpito. Ele falou sobre sua relação com o pastor André Valadão, líder da igreja.

“É muita honra. É um milagre. Saibam que estamos vivendo um milagre hoje”, comentou Patrícia Abravanel ao avistar o pai entre os fiéis.

"Eu não poderia deixar de abraçar todos vocês que estão nessa reunião. Há muito tempo eu ouço falar no culto do André. Quando eu estou em casa, minha mulher liga a televisão e assiste lá de São Paulo os domingos aqui da igreja", explicou Silvio.

Ainda próximo do palco, Silvio desejou bênçãos aos presentes ao culto. "Obrigado por terem vindo hoje a essa igreja e faço votos que vocês tenham saúde para virem muitas vezes, muitas segundas-feiras, em muitas reuniões com o pastor André", pontuou.

Além de Patrícia, o empresário estava acompanhado da mulher, Íris Abravanel, e de outra filha, a Rebeca que levou seu marido, o jogador Alexandre Pato.

Esta foi a segunda vez que Silvio Santos esteve na igreja de André Valadão. Em janeiro de 2020 ele participou do culto de apresentação de Senor, filho de Patrícia Abravanel e Fábio Faria, ministro das Comunicações do Governo Bolsonaro.