Dia Mundial da Solidariedade: estações do MetrôRio arrecadam materiais de higiene e de limpeza Nesta segunda-feira (31), Dia Mundial da Solidariedade, as estações Pavuna, Central, Largo do Machado e Jardim Oceânico do MetrôRio vão receber donativos para apoiar a “Campanha Chuva de Solidariedade”, do RioSolidario. A iniciativa da ONG tem como objetivo atender vítimas de enchentes no estado do Rio. Entre os materiais recolhidos estão água mineral, material de higiene pessoal (shampoo e sabonete) e de limpeza (cloro, álcool, sabão em pó, vassoura, rodo e pano de chão).

Nas estações participantes da campanha há uma caixa localizada próximo à sala da segurança e identificada com o nome da instituição “RioSolidario”. Basta depositar o donativo no local, das 6h às 20h.

No mesmo dia, das 14h às 18h, o RioSolidario realiza uma ação social, em uma tenda montada na Praça do Largo do Machado, com orientações e cadastro de jovens para oportunidades no mercado de trabalho. A iniciativa contará também com a apresentação da Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros Militar.

SERVIÇO

Recolhimento de donativos para a Campanha Chuva de Solidariedade
Estações do Metrô participantes da ação: Pavuna, Central, Largo do Machado e Jardim Oceânico
Data: segunda-feira (31/01)
Horário: das 6h às 20h