Silas, atleta de Cristo, fala à tripulação do Logos Hope

No domingo (01), em Santos/SP, os tripulantes do navio Logos Hope, a maior livraria flutuante do mundo, receberam a bordo o ex-jogador de futebol Paulo Silas. Com participação em três Copas do Mundo jogando pela Seleção Brasileira e com muitas outras conquistas em sua carreira, Silas compartilhou suas experiências de vida e encorajou os tripulantes a sempre tomarem atitude para alcançar seus sonhos e metas.



Nesta segunda-feira (02), o diretor e apresentador da rádio Melodia FM, Fábio Silva, anunciou em suas redes sociais que o Logos Hope estará no Porto do Rio de Janeiro entre os dias 19 de setembro e 6 de outubro e que a Melodia é a rádio oficial que apoia o projeto no Estado.



“Livros, teatro, conferências e muito mais você vai encontrar no Logos Hope”, disse Fábio ao publicar o vídeo sobre a passagem do navio pelo Brasil na voz do locutor Eliel do Carmo, a voz de todas as manhãs na Melodia FM, a rádio mais ouvida no Rio de Janeiro, segundo o Ibope.



O Logos Hope tem uma tripulação de mais ou menos 400 pessoas que se doam ao trabalho voluntário. De vários países diferentes, todas elas falam, pelo menos, o inglês básico e encaram o trabalhar na embarcação como uma forma de solidariedade, já que o maior objetivo do projeto é levar literatura à maior parte da população mundial.