Pastor pede desculpas após passar saliva no rosto de fiel

Nesta segunda-feira, 16 de janeiro, o pastor Michael Todd, também chamado de Mike, ganhou as manchetes por esfregar saliva nos olhos de um frequentador da igreja. Após o caso viralizar nas redes sociais, ele emitiu um pedido de desculpas em um vídeo.

Ao verem o vídeo massivamente compartilhado, espectadores tiveram muitas opiniões sobre o pastor. Não demorou muito para que muitos manifestassem sua opinião nas redes sociais. Após a reação, o pastor se apresentou e se desculpou.

VEJA O VÍDEO VIRAL

Michael, que faz parte da Igreja da Transformação. Nas imagens, ele foi visto realizando um culto em que chamou um dos fiéis ao púlpito.

O vídeo veio à tona depois que foi carregado no canal do YouTube da Transformation Chruch, onde eles acumularam mais de um milhão de inscritos. Enquanto Michael começou o culto falando sobre sua visão, as coisas mudaram quando ele decidiu chamar alguém para ajudá-lo.

No vídeo, Michael pode ser visto cuspindo na mão e esfregando no rosto do homem. Ele segue essa ação acrescentando: “receber visão de Deus pode ser desagradável”.

As pessoas que estavam na plateia também pareciam surpresas com o ato. No momento, não está claro quem era o homem no púlpito.

PASTOR MIKE TODD EMITE UM PEDIDO DE DESCULPAS

Depois que o vídeo se tornou viral nas mídias sociais, Michael se apresentou e emitiu um pedido de desculpas durante uma live no Facebook.

Ele legendou o vídeo como: “Nunca é minha intenção distrair os outros da Palavra de Deus e da mensagem de Jesus… mesmo com ilustrações! Peço desculpas pelo meu exemplo ser muito extremo e repugnante!”

Enquanto isso, ele diz no vídeo: “Só quero reconhecer o que aconteceu ontem quando o cuspe atingiu o ventilador. Eu assisti de volta e foi nojento. Tipo, isso foi nojento. Eu quero validar os sentimentos de todos. Isso foi uma distração do que eu estava realmente tentando fazer.”

Ele continuou: “Eu estava realmente tentando fazer o mundo ganhar vida e as pessoas verem a história, mas ontem consegui viver. Eu possuo isso.”

Michael é bastante ativo nas mídias sociais. Ele tem um Instagram com o nome “iammiketodd”. No momento, ele tem mais de 1,8 milhão de seguidores.

Ao mesmo tempo, ele está ativo no Facebook, onde tem mais de 1,1 milhão de seguidores.