Governador Cláudio Castro solta a voz em evento gospel

O governador do Rio de Janeiro e pré-candidato à reeleição pelo estado, Cláudio Castro (PL), soltou a voz neste fim de semana em um evento gospel no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense.

Católico, ele cantou grandes sucessos da música gospel. O governador fez várias publicações em sua conta no Instagram e também repostou publicações de pessoas que estavam no local.

Em uma das postagens, o governador escreveu: "Essa geração precisa saber da importância de fazer o bem, respeitar o próximo e seguir os passos de Jesus".

Castro é bem relacionado no meio evangélico e tem amigos como o bispo Manoel Ferreira, ex-deputado federal e líder da Assembleia de Deus de Madureira. O governador também tem relação próxima com o deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM).

Cláudio Castro começou na igreja católica através do Encontro de Jovens com Cristo. Foi o governador que levou o famoso Padre Omar, da paróquia São José da Lagoa, ao catolicismo: os dois estudaram juntos na adolescência e começaram a frequentar o Encontro de Jovens com Cristo.