Bíblia de pastor reaparece 15 anos depois para salvar um homem Um pastor de Oklahoma, nos Estados Unidos, que perdeu sua Bíblia há 15 anos ficou muito feliz ao descobrir que ela havia sido usada para trazer alguém a um relacionamento com Cristo.

O pastor Paul Daugherty, da megaigreja de Tulsa, Victory, postou a história no Facebook intitulada "História Louca".

"Conheça Clayton - ele encontrou esta Bíblia antiga em um abrigo há 10 anos e começou a lê-la, e viu o nome P. DAUGHERTY na capa sem saber quem era, mas vendo todos os tipos de pequenas notas diárias e sublinhados e pensamentos rabiscados ao lado de versículos das escrituras do Antigo Testamento ao Novo Testamento", escreveu ele.

O pastor escreveu que Clayton ocasionalmente lia a Bíblia e "valorizava aqueles pequenos pensamentos e anotações rabiscados tanto quanto os versículos da Bíblia. Ele entregou sua vida a Cristo recentemente e se livrou de muitas coisas".

Depois de entregar sua vida a Deus, Clayton foi a Victory no último fim de semana e perguntou a Daugherty se aquela era sua Bíblia.

"Ele veio à igreja hoje à noite e me mostrou a Bíblia e perguntou se eu sabia de quem era!!? Era minha velha Bíblia do ensino fundamental e médio que eu perdi e não via há 15 anos!!!", escreveu Daugherty.

"Deus usou meu velho rabisco bagunçado na Bíblia para salvar a vida desse cara que agora está salvo, liberto e trouxe toda a sua família com filhos para a igreja hoje à noite!!!! A PALAVRA É VIVA E PODEROSA!!!", ele proclamou.