Artistas prestam solidariedade a Delino Marçal

O cantor Delino Marçal recebeu o carinho de músicos que lamentaram a trágica morte de sua mãe. Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, foi morta a golpes de barra de ferro, na manhã desta sexta-feira, em frente à igreja onde era pastora, em Goiânia/GO.

Logo após a confirmação da informação, amigos do artista se manifestaram nas redes sociais. 

“Ahhhhh Que notícia triste… meu Deus! Nesse momento choro com meu amigo @delinomarcal pela perda tão dolorosa!Irmã Odete Voltou Pra Casa, foi morar com o Pai! Oro para que o Consolo do Pai celeste e o abraço do Espírito Santo venham sobre toda família e amigos nesse momento de tanta dor… Delino Estamos aqui por vc… pra o que precisar… ! Meus sinceros sentimentos, meu amigo”, escreveu Cassiane.

“Em oração pela sua vida e sua casa, meu irmão querido”, disse Eli Soares.

“Quantas vezes eu chorei e senti a presença do Espírito Santo ouvindo o meu amigo @delinomarcal falar da Pastora Odete! Me lembro que em um desse dias e conversas, ele me contou que um dia chegou uma mulher na igreja da Pastora Odete e entregou uma foto para que ela pudesse orar, e ela olhando a foto disse; eu não oro por quem está morto!!! Uma profeta! Como eu queria ter tido a oportunidade de abraçá-la, aqui na Terra! Mas agora sei que vou abraçá-la na glória. Ela voltou para casa! Meu coração está em pedaços! Estou orando muito pela casa do meu amigo. Consola, Espírito Santo! Amo vocês!”, comento Midian Lima

“Amigo, estamos orando pela tua família. Que o Espírito Santo console a tua casa, essa família que amamos!”, disse Nani Azevedo.

Segundo o boletim de ocorrência, "O autor teria se envolvido em uma briga com parentes e logo após saiu para rua. Ele entrou na igreja e iniciou uma briga com um homem. Logo em seguida, teria acertado a vítima com vários golpes usando um objeto de metal".

O criminoso foi preso em flagrante, mas a polícia não divulgou seu nome. 

Em 2019, Delino Marçal venceu o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com Guarda Meu Coração. Entre suas canções de maior sucesso estão "Deus é Deus", "Sonho Grande" e "Que amor é esse". O artista, antes de seguir carreira solo, fez músicas para cantores como Henrique César, Elias Souza, entre outros.