Publicidade

Brad Pitt vai a culto promovido por rapper Kanye West

No domingo (01) o Sunday Service - sessão de música realizada todos os domingos pelo rapper Kanye West - recebeu um convidado inusitado: Brad Pitt.



Realizado em Watts, na Califórnia, o astro de Era Uma Vez em Hollywood esteve presente no show gospel do marido da socialite Kim Kardashian. Uma fonte que também estava presente disse ao ET que Pitt pareceu "impressionado com a atmosfera e o amor".



Segundo o TMZ, Pitt já havia participado uma vez. Outros artistas, incluindo Dave Chappelle, Katy Perry e Diplo participaram dos cultos de Kanye anteriormente. 



Nesta edição, o coral que acompanha o rapper nas performances ao vivo fez uma versão de "Sicko Mode" de Travis Scott. Em julho, Kanye também apresentou versões do Nirvana como "Come As You Are" e "Smells Like Teen Spirit". 



O repertório, geralmente, gira em torno dos sucessos "Jesus Walks" (The College Dropout, 2004), "I Wonder" (Graduation, 2007) e "Father Stretch My Hands" (The Life Of Pablo, 2016).



A setlist do novo disco do Kanye West, intitulado de Jesus Is King, foi divulgado na última quinta, 29 e tem previsão de lançamento para o dia 27 de setembro.