Modelo de 18 anos vítima da covid-19 estava imunizada com duas doses A morte da modelo Valentina Boscardin, aos 18 anos, comoveu o Brasil. Filha da apresentadora Marcia Boscardin, a jovem morreu no domingo (9) em São Paulo, segundo relatos de amigos, vítima de trombose e pneumonia após diagnóstico de covid-19. O mais intrigante é que Valentina havia tomado as duas doses da vacina contra a doença.

Marcia também compartilhou uma postagem de um amigo da filha que cita que a morte foi em decorrência de covid-19. Ela mesma disse que Valentina havia tomado as duas doses do imunizante. Marcia não revelou por quanto tempo a moça esteve internada.

Marcia Boscardin, que também foi modelo antes de se tornar apresentadora, usou as redes sociais para agradecer o apoio de seguidores e amigos.

"É com muita dor que me despeço do amor da minha vida", escreveu.

Valentina fazia parte da agência Ford Model Brasil São Paulo, que confirmou sua morte. Seguindo os passos da mãe - que desfilou para marcas como Givenchy, Christian Dior, Mosquino, Valentino e Armani -, a jovem se preparava para carreira internacional.

Nas redes sociais, ela costumava compartilhar os bastidores de ensaios e passeios que realizava durante viagens.