Humorista discute com plateia após fazer piada sobre Bolsonaro

O humorista Gustavo Mendes — famoso por interpretar a ex-presidente Dilma Rousseff — expulsou parte da plateia que assistia a sua apresentação em um teatro em Teófilo Otoni/MG, após eles se manifestarem insatisfeitos com as críticas do artista ao governo Bolsonaro.



Em vídeo que viralizou, é possível ouvir vários expectadores insatisfeitos com a apresentação e, em seguida, o humorista pedindo para que eles fossem embora e que poderiam pegar o valor do ingresso de volta na bilheteria. 



O comediante fazia piadas sobre a tensa relação do presidente da França, Emmanuel Macron, com o governo brasileiro, quando foi alvo de críticas por parte da plateia que dizia que não estava ali para ouvir sobre política.



O humorista tentou prosseguir, mas o público começou a exigir o dinheiro de volta.



“Eu não tenho problema nenhum em expor opinião política quando expõem opinião política contra mim, entendeu? Só que eu…”, dizia Mendes quando foi interrompido mais uma vez. “Levanta aquele meiozinho ali, levanta vocês três. Eu devolvo o dinheiro de vocês, eu quero vocês fora: tchau. Vocês gritam no Facebook, aqui na minha cara não." Instantes depois, desabafou: "Primeira vez que passo por isso".



Além dos três ao qual o humorista se referiu, várias outras pessoas também deixaram a sala.