Culto em homenagem ao cantor Maurílio terá transmissão pela internet A família de Maurílio, morto no último dia 29, promoverá nesta sexta-feira (07) um culto em homenagem ao cantor. A celebração acontece a partir das 20h na Igreja Atmosfera, em Goiânia. Luana Ramos, viúva do sertanejo, usou o Instagram para avisar que, por causa do aumento dos casos de Covid-19 e também de influenza, o número de pessoas no local será restrito. A cerimônia será transmitida numa live.

"Amigos do Maurílio de Gyn, conforme dissemos antes, sexta-feira teremos o culto de ação de graças pela vida que tivemos com o Maurílio! Mas devidos aos novos surtos virais, restringiremos as vagas presenciais. Então quem quiser ir, tem que dar certeza até amanhã (esta quinta-feira). Aos fãs, aos que não puderem ir ou quem não for daqui, faremos uma live para transmitir esse momento especial", postou Luana.

Luana compartilhou também uma mensagem de apoio recebida por ela e prints de conversas. Uma delas de Maurílio com um amigo, onde escreveu: "O dia que eu fui pro show sem você saber e você ficou tão feliz porque eu estava lá". Em outra conversa, com a "cunhada preferida", há  uma foto de Luana com Maurílio e emojis de de choro: "Hoje o nó na minha garganta tá sufocando".

Na segunda-feira (03) a mãe do cantor, Odaisa Delmonte, postou pela 1ª vez no feed de sua rede social após a morte do filho. Na mensagem ela fez um alerta: "O tempo não espera ninguém. Não espere para dizer que ama".

Aos 28 anos, Maurílio morreu em 29 de dezembro passado de choque séptico após ser internado por sofrer um tromboembolismo pulmonar, em Goiânia. O corpo do artista foi velado e enterrado em sua cidade natal, em Imperatriz, no Maranhão.

Maurílio e Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG), formavam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.