Porta de Emprego: destaque para vagas temporárias no IBGE

Este espaço é dedicado a você que procura uma oportunidade no mercado de trabalho. De segunda a sexta divulgamos as vagas anunciadas no quadro Porta de Emprego do programa Disk-M, na Rádio Melodia FM.  E se você tem uma empresa e está em busca de profissionais,  envie um e-mail com detalhes da sua vaga para jornalismo@melodia.com.br, no assunto escreva: PORTA DE EMPREGO. 

Vagas divulgadas nesta sexta-feira (13/05):

IBGE

Terminam hoje (13) as inscrições para a contratação temporária de profissionais que vão trabalhar no censo 2022 do IBGE. Ao todo, o instituto oferece 148 vagas, sendo 123 para agente censitário de pesquisa por telefone, apenas para o Rio de Janeiro. São mais 22 vagas para agente de pesquisas e mapeamento e três vagas para supervisor de coleta de qualidade. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site ibge.gov.br. As seleções ocorrerão por meio de análise de títulos, que engloba a experiência e formação de cada candidato.

SMTE

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego do Rio tem mais de 700 vagas disponíveis. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail vagas.smte@gmail.com ou comparecer a um dos Centros Municipais de Emprego. Um deles fica na Rua Camaragibe, 25, na Tijuca, zona norte do Rio.

Vagas divulgadas nesta quinta-feira (12/05):

PCD

A Secretaria de Trabalho e Renda do Município do Rio tem oportunidades para profissionais com deficiência. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail vagaspcd.smte@gmail.com ou comparecer no posto de trabalho que fica na Av. Presidente Vargas, 1.997, no Centro do Rio.

Trainee

Uma empresa de gás natural espera contratar 25 jovens recém-formados em diferentes áreas de atuação para um programa de trainee. O ideal é que os candidatos tenham conhecimento de Inglês em nível avançado e disponibilidade para trabalhar em qualquer local do país. Os candidatos têm até o dia 25 de maio para se inscrever no site eneva.across.jobs.

Vagas divulgadas nesta quarta-feira (11/05):

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda tem mais de 500 vagas para as regiões Metropolitana, Centro Sul, Médio Paraíba e Serrana do Rio de Janeiro. Entre os destaques estão 100 oportunidades para motorista de ônibus na região Metropolitana e seis para oficial de serviços gerais, com exigência de ensino fundamental completo, em Teresópolis. As vagas são disponibilizadas através do Sistema Nacional de Emprego (o Sine). Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sine levando identidade, carteira de trabalho, PIS e CPF. A relação completa das vagas e os endereços das agências do Sine você encontra no site rj.gov.br/secretaria/trabalho.

Vagas divulgadas nesta terça-feira (10/05):

Vendedor

Uma loja de informática em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, seleciona vendedor com experiência em telemarketing. O candidato deve ter o ensino médio completo e conhecimento em produtos personalizados, lazer, transfer e sublimação. O currículo deve ser enviado para o e-mail: emprego@djetshop.com com o assunto: vaga consultor de vendas.

Atendente

Uma rede de lanchonetes contrata atendente para o Santo Cristo, na região portuária do Rio. Para concorrer à vaga, basta ter o ensino médio e dedicação. O selecionado irá passar por 3 meses de experiência até ser contratado em definitivo. Para se candidatar, envie seu currículo para o e-mail: rhcvconf@outlook.com com o assunto: Atendente fast food – EPRJ.

Vagas divulgadas nesta segunda-feira (09/05):

Supermercado

Uma rede de supermercados com filial em Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio de Janeiro, tem vagas para as funções de repositor,  empacotador, fiscal de caixa e conferentes de carga e descarga. Há oportunidades também para motorista de caminhão e para mecânico de motor a diesel. Para esses cargos é necessário ter experiência e nível fundamental incompleto. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail vagas.smte@gmail.com ou comparecer a um dos centros municipais de emprego: Tijuca (Rua Camaragibe 25), Jacarepaguá (Av. Geremário Dantas 1.400, sala 102) e Ilha do Governador (Estrada do Dendê 2.080).