Celso Portiolli se diz otimista e com fé após descobrir câncer na bexiga O apresentador Celso Portiolli (54) foi ao Instagram contar aos fãs que está com um câncer na bexiga. Celso revelou que fez uma operação este mês e que se prepara para um tratamento.

“Em dezembro fiz um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno. Vou fazer um tratamento, imunoterapia chamada BGC. Chance de cura próxima de 100% e durante meu tratamento, vida absolutamente normal, fazendo o que sempre fiz", contou.

À frente do "Domingo Legal" e do "Show do Milhão" no SBT, ele revelou também que apresentou programas já após o diagnóstico.

“Estou otimista e com muita fé em Deus que tudo já “deu” certo!", complementou Celso. “Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente.”

O apresentador também agradeceu à equipe médica: “Gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial. Obrigado, Dr. Fernando Maluf e sua equipe, Dr. Wladimir Alfer e sua equipe, ao SBT e obrigado à equipe de enfermeiros e todos que cuidaram de mim no Hospital Albert Einstein.”

O apresentador ainda destacou que pensou em deixar a notícia para depois das festas de final de ano, mas desistiu da ideia para poder esclarecer a situação para as pessoas que o acompanham, afirmando que até mesmo amigos e familiares não sabiam de seu diagnóstico.

"Eu acho que é a notícia mais importante que eu vou compartilhar com vocês. E eu fiz questão de contar para que vocês saibam os detalhes e saibam somente o que está acontecendo, a verdade. Eu ia deixar pra ano que vem, mas aí pensei: 'pô, vem ano novo aí, eu não vou começar o ano novo com uma notícia dessas", explicou.