Pazuello tem quadro de saúde estável após acidente de moto O general Eduardo Pazuello, de 58 anos, ex-ministro da Saúde, foi hospitalizado após um acidente de moto, no Rio de Janeiro, na noite de ontem (24), na zona norte da cidade. As informações foram divulgadas, em nota, pela Seção de Comunicação do Exército.

“Dia 24, por volta de 23h40, o general de divisão Eduardo Pazuello sofreu um acidente de moto, na Praça da Bandeira, Rio de Janeiro. O general foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Central do Exército (HCE), onde foram constatadas fraturas na clavícula direita e em arco costal. No momento, encontra-se em observação com quadro estável de saúde, não correndo risco de morte”, informou o Exército.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência aconteceu na Avenida Paulo de Frontin, próximo à Praça da Bandeira, na Zona Norte da capital fluminense.

O Comando Militar do Leste (CML) informou que Pazuello seguia internado neste sábado em observação, com quadro estável de saúde, sem risco de morte.