Mariah Carey rejeita rótulo de Rainha do Natal e dá todo o crédito à mãe de Jesus Mariah Carey é conhecida por estar no topo das paradas, top-40 hits de canções populares de Natal, mas a cantora "All I Want For Christmas Is You" está renunciando ao título de "Rainha do Natal" que muitos concederam a ela.

Carey disse à BBC esta semana que ela não criou o título e que acredita que ele pertence a Maria, a mãe de Jesus.

“Sou alguém que ama o Natal, que por acaso foi abençoada por escrever esta música. E muitas outras canções de Natal ”, disse ela. “E vamos encarar, você sabe, a fé de todos é o que é. Mas, para mim, Maria é a Rainha do Natal. ”

“Só quero dizer com humildade que não me considero assim”, acrescentou .

Carey discutiu outros elementos do Natal e agradeceu aos fãs que apoiaram sua música natalina ao longo de sua trajetória.

“Eu só quero dizer 'obrigada' e dar amor a todos no dia de Natal”, acrescentou ela.

Carey é conhecida por uma variedade de canções de Natal, mas seu hit “All I Want For Christmas Is You” - que foi lançado pela primeira vez em 1994, mas continua no topo da lista “Holiday 100” da Billboard - é certamente o mais popular.

A cantora falou sobre fé no passado, proclamando: “Deus me manteve viva”, uma declaração feita sobre sua educação muitas vezes difícil.