Caso Sérgio Brito: Nota de Esclarecimento A Rádio Melodia vem a público esclarecer que o pastor e psiquiatra Sérgio Brito, associado maldosamente à imagem desta emissora em reportagem veiculada nesta quinta-feira (16) na segunda edição do RJ TV, da Rede Globo, jamais fez parte do nosso quadro de funcionários. Totalmente diferente do que foi veiculado na TV Globo, o mesmo não participa semanalmente de nossa programação.

Assim como vários outros convidados, ele faz participações esporádicas em nosso Debate. No programa, inclusive, enfatizamos que a opinião dos participantes da mesa é de inteira responsabilidade de cada um.

Em suas pontuais participações, Sérgio Brito jamais demonstrou desrespeito aos nossos ouvintes. Nunca identificamos algo que o desabonasse.

Lamentamos se a vida privada deste convidado não refletia suas falas. Ficamos surpresos com estas acusações contra Sérgio Brito. E esperamos que, caso elas sejam comprovadas, que ele possa se arrepender e pagar por seu atos junto à Justiça dos homens e à de Deus.

Sem mais para o momento,

Rádio Melodia FM.