Cantor sertanejo de 28 anos respira por aparelhos após infarto O cantor Maurílio Delmont Ribeiro, da dupla com Luiza, que está internado em estado grave no hospital Jardim América em Goiânia, após sofrer algumas paradas cardíacas na noite de terça-feira (14), está respirando com ajuda de aparelhos. Ele passou por exame de imagem, na tarde desta quarta-feira (15), e foi diagnosticado com embolia pulmonar. De acordo com novo boletim médico, divulgado no início da noite.

"O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro encontra-se internado na UTI da unidade. O exame de imagem, realizado na tarde de hoje, confirmou o diagnóstico de tromboembolismo pulmonar. O paciente permanece em estado grave", diz a nota.

O boletim médico divulgado anteriormente, na tarde de ontem, dizia assim:

“Maurílio Delmont Ribeiro, paciente em leito de UTI desta unidade apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo todos os suportes intensivos. Sem previsão de alta hospitalar”, assinou o médico Wesley Medeiros.

De acordo com os médicos, o estado de saúde do cantor Maurílio é gravíssimo e ele poderia ter morrido se não estivesse tão perto do hospital. Maurílio participava da gravação de um show, em Goiânia (GO), quando passou mal.

Nas redes sociais, a cantora Luiza pediu orações pelo companheiro de palco. Ela também reproduziu a nota oficial da Work Show, produtora da dupla.

"O escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurílio informa que, devido ao estado de saúde do cantor, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso e Glória d’Oeste, ambas em Mato Grosso, foram cancelados."