Lançamento da nova edição do Código de Defesa do Consumidor acontece hoje na Bienal do Livro Este é o último fim de semana da 20a. Bienal do Livro, que acontece no Riocentro, na Barra da Tijuca. A programação promete muita coisa boa aos visitantes. A dica desta sexta-feira é o lançamento da nova edição do Código de Defesa do Consumidor, com orientações sobre relações de consumo.

O deputado Fábio Silva, que é o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Alerj, lembra que o lançamento acontecerá às 15h, no estande do programa Mais Leitura, no Pavilhão 3 Azul, Rua L, número 10.

A Bienal do Livro segue até domingo (12), com programação para toda a família. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou na bilheteria física, no Riocentro, Barra da Tijuca.

Com protocolos para preservar o bem-estar de todos, o festival foi planejado para ocorrer de forma segura: as avenidas estão mais largas, garantindo distanciamento entre os estandes, e há totens de álcool em gel espalhados pelos pavilhões. A Bienal também se apropriou da área externa do Riocentro, com diversas ativações para as famílias, como espaços 'instagramáveis' e áreas para descanso e piquenique.

Os visitantes precisam apresentar passaporte de vacinação e o uso de máscara é obrigatório.

Local: Riocentro - Avenida Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Data: até 12 de dezembro de 2021

Horários:
Sexta: 9h às 22h;

Sábado e domingo: 10 às 22h;


Ingresso: R$ 40 (inteira)/ R$ 20 (meia-entrada) - venda online e nas bilheterias físicas do evento.

(Foto: Reprodução Twitter / Bienal do Livro)