Fórum sobre posicionamento político-cristão reúne grandes palestrantes neste sábado (04)

Estão abertas as inscrições para o “Fórum Sobre Posicionamento Político-Cristão” que acontece neste sábado, 4 de dezembro, das 8h às 13h, no Hotel Mont Blanc, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O evento é promovido pelo Instituto de Formação Cristã, com apoio da Rádio Melodia, e discutirá dois grandes temas: “O cristão deve se posicionar politicamente?” e “O voto evangélico deve ser fidelizado?”. A apresentação será do pastor Humberto Siqueira. Os interessados podem se inscrever através do WhastApp: (21) 98243-0333.

Os palestrantes confirmados são:
 Deputado Estadual Fábio Silva;
 Deputado Federal Sóstenes Cavalcante;
 Vereador Eliel do Carmo;
 Dr. Gilberto Garcia;
 Pr. Anderson Maciel;
 Pr. Josué Valandro Jr.;
 Pr. Pedrão e Pr. Walter Jr.

A iniciativa surgiu a partir da intenção do Instituto de Formação Cristã e da Rádio Melodia, por meio do programa Debate Melodia, em discutir a participação do cristão na política.



Segundo o Pr. Humberto Siqueira, “esta será uma grande oportunidade para se conscientizar e posicionar politicamente nesse momento político crucial pelo qual o país passa.”.

“Eu vejo a participação do evangélico na política ainda muito omissa, embora tenhamos avançado muito. Mas nesse momento, em que valores fundamentais da nossa fé estão sendo atacados, não podemos mais nos auto-excluir”, disse o Pr. Humberto.

O pastor, que também tem cadeira cativa no Debate Melodia, explica que o Instituto de Formação Cristã, que organiza este evento, surgiu em meio à necessidade de conscientização.

“É mais do que dizer ‘em quem votar’, mas sim ‘como votar’. Nosso objetivo é promover uma grande discussão, inicialmente no estado, e depois no país sobre como devemos nos posicionar e fidelizar o voto cristão com quem se compromete com a fé cristã”, concluiu.