[Vídeo] Deputados cantam “Grandioso És Tu” no Palácio da Alvorada

O Dia do Evangélico, celebrado ontem (30/11), foi marcado por uma solenidade que reuniu políticos no Palácio do Alvorada. Nas redes sociais, o deputado federal Sóstenes Cavalcante  repercutiu o momento de comunhão.

Um jantar “temático” foi oferecido pelo presidente Jair Bolsonaro e reuniu apoiadores do ex-ministro da Justiça André Mendonça, que hoje é sabatinado pelo Senado como candidato a uma cadeira no Supremo Tribunal Federal.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, integrantes da bancada evangélica aparecem posicionados em volta de um piano para adorar a Deus.

Com o músico Roberto Marinho no piano, Sóstenes, Marco Feliciano, Pastor Eurico, Silas Câmara, Abílio Santana e José Medeiros cantaram “Grandioso És Tu”, hino 526 da Harpa Cristã.

Nas imagens também é possível ver que o louvor logo atraiu outros políticos, entre eles o pastor Guaracy Júnior, Presidente da Igreja Quadrangular do Amapá.

O jantar reuniu 10 ministros e cerca de 100 parlamentares e pastores ligados à bancada evangélica. A primeira-dama Michelle Bolsonaro chegou de surpresa no final do jantar e, chorando, abraçou Mendonça.

O clima de culto no ato de apoio ao indicado “terrivelmente evangélico” se espalhou entre os aliados de Bolsonaro.