A Bíblia, nova novela da Record, tem primeira semana com destaque de audiência A Bíblia - A Arca de Noé garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (25), durante a exibição do terceiro capítulo, das 21h às 21h59. 

A trama registrou, em São Paulo, média de 10 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%, três pontos à frente do canal em terceiro lugar, que registrou 7 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou média de 8 pontos, pico de 9 pontos e 13% de share, garantindo três pontos de vantagem sobre a concorrente terceira colocada, que alcançou média de 5 pontos na mesma faixa.

No capítulo exibido, a história contada foi A Arca de Noé.

“A Bíblia” é um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções “Gênesis”, “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”.

Capítulo de hoje

O capítulo de hoje (26) de A Bíblia tem como destaque a decisão de Zeno, interpretado por Leonardo Medeiros (foto), e vai ao ar às 21h.

A cidade de Enoque é tomada pelo dilúvio. Noé e sua família embarcam na arca. Zeno decide subir as montanhas para fugir das águas.

O dilúvio segue castigando a Terra por quarenta dias e quarenta noites. A arca chega em terra firme. Noé amaldiçoa Caim.